Homem é executado a tiros no bairro São João


Um homem de 34 anos foi executado com vários tiros por volta das 19h30 deste sábado (2), na rua Everton Visco, bairro São João, em Feira de Santana.


Segundo informações, Thiago José Lima Santos, também conhecido como ‘Thiago Grandão’, estava próximo a um ponto de táxi do Boulevard Shopping quando foi surpreendido por desconhecidos e morreu no local. A vítima morava na rua Nova Déli, no mesmo bairro.


A delegada Joselita de Paula presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


No dia 31 de maio de 2016, Thiago foi preso durante uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em Feira e região contra suspeitos de tráfico de drogas. Um policial militar morto na ocasião, em confronto com a polícia, era suspeito de liderar o grupo. 


Relembre:
http://centraldepoliciafsa.blogspot.com/2016/06/operacao-da-draco-prende-14-suspeitos.html


Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira e arquivo/imagem reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>