NOTICIÁRIO POLICIAL

Acidente envolvendo carro e moto deixa três mortos em Rafael Jambeiro

Um acidente ocorrido por volta das 21h30 deste sábado (9) e envolvendo um carro e uma motocicleta provocou três mortes na BR-242, distrito do Argoim, no município de Rafael Jambeiro.


As vítimas foram identificadas como Wedson Jesus da Cruz, 25 anos, que residia na localidade do Paraguassu e conduzia uma motocicleta Honda XRE300, de placa OKR-2004, Marcos da Cruz Santos (foto), 37, que morava em Santo Estevão, e Fernando de Jesus, que ocupavam o Fiat Uno, de placa JNK-6318.

De acordo com informações, outras pessoas teriam ficado feridas no acidente, mas não há registro de entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre as causas do acidente.


O delegado Luiz Osório Nobre presidiu os levantamentos cadavéricos e encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


Outro acidente

Também foi encaminhado para o DPT de Feira, o corpo de Miguel Augusto Pereira da Silva, 39 anos, que morreu por atropelamento na BR-116, no município de Santo Estevão. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.


Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira e imagens reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também