NOTICIÁRIO POLICIAL

Vereador exige redução de taxas cobradas pela remoção e guarda de veículos no município

Visivelmente inconformado, durante a sessão ordinária, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías de Diogo (PSC) convocou seus colegas a averiguarem os valores cobrados pela Resoluti, empresa responsável pela remoção e guarda de veículos no município. De acordo com ele, a empresa foi vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura Municipal, e possui pátio terceirizado, localizado no bairro Papagaio.

Para o edil, a Superintendência Municipal de Trânsito tem capacidade para abrigar os veículos aprendidos em situações irregulares. Ele também destaca que as taxas de guincho e locação do pátio cobradas pela empresa são muito altas. “Não estou aqui para defender os infratores, pelo contrário, quero que as coisas sejam mais justas. É inadmissível que o cidadão tenha que pagar uma taxa de R$ 244,48 pelo guincho e R$ 10,00 por hora no pátio”, opinou.

Em aparte, o vereador da oposição José Menezes – Zé Filé (PROS) -concordou com discurso do colega e declarou apoio. “Estou com você Isaías. Devemos ficar atentos porque essa situação é efeito da péssima administração que Feira tem. Essa é a forma que o governo encontra de tirar o dinheiro do povo”, disparou Zé Filé.

De volta com a palavra, Isaías direcionou sua fala para os profissionais da imprensa e informou que deu entrada em uma indicação no Executivo solicitando a redução das taxas. “Obrigado pelo apoio Zé Filé, quero informar que o prefeito Colbert Martins já está ciente da situação e se prontificou a resolver”, afirmou.

Ascom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também