NOTICIÁRIO POLICIAL

DTE apreende 160 discos de cocaína avaliados em meio milhão de reais; seis pessoas foram presas

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam seis pessoas em um motel de Feira de Santana e apreenderam 160 discos de pasta base de cocaína, avaliados em cerca de R$ 500 mil. A operação aconteceu no início da manhã deste sábado (30) e as drogas foram encontradas em dois veículos: um HB20, vermelho, placa QKX-2027 e uma picape Fiat Strada, vermelha, placa PKF-4601, ambos com licença de Feira de Santana. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Foram conduzidos para a delegacia, Ronaldo Vitorino da Silva, Gabriela Menezes Santos, Marcela Rodrigues dos Vale, Adriana Rodrigues do Vale, Francisco Pinheiro da Cruz e Bruno Leonardo Lima Damasceno,


Segundo a polícia, as prisões aconteceram após diligências iniciadas na tarde de ontem (29), quando investigadores acompanharam Ronaldo e Gabriela, ele a bordo de uma picape Strada, placa PZF-4708, e a mulher na picape apreendida, de placa PKF-4601, até a divisa da Bahia com o estado de Sergipe.

Em campana, os policiais perceberam que o homem e a mulher se encontraram com três pessoas que estavam em outro veículo e entregaram as picapes. Momentos depois, o casal recebeu de volta da Strada de placa PKF -4601 e retornou para Feira de Santana, entrando por volta das 5 horas no motel.


A polícia abordou a seis pessoas e ao desmontar compartimentos dos veículos encontrou toda a droga.

De acordo com a DTE, as investigações que desbataram a quadrilha começaram a apresentação feita por policiais militares no plantão central, no dia 5 de dezembro de 2018, de um taxista e Ronaldo Vitorino, flagrado na ocasião com a quantia de R$ 364 mil. A polícia passou a investigar a origem do dinheiro e possível relação com o tráfico de drogas e com autorização da justiça de busca e apreensão, tanto no motel como em uma residência.

A delegada Klaudine Passos autuou Bruno Leonardo por posse de arma de fogo e arbitrou fiança. Ronaldo Vitorino foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e também por oefecer vantagem indevida a funcionário público. Francisco Pinheiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Marcela e Adriana vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.


Blog Central de Polícia, com informações da DTE.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também