Vítimas de tentativa de homicídio são atendidas no HGCA


Pelo menos quatro  pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo e precisaram de atendimento no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, nesta quinta-feira (18).


Tálisson Conceição Perone, 22 anos, morador da rua do México, no bairro do Tomba, estava no bar de Boca da Cerveja, quando foi surpreendido por dois homens de moto e levou um tiro no pé direito. Segundo a ocorrência, ele identificou um dos homens pelo prenome Antônio.


Ainda na região do Tomba, Marcelo Rodrigues Félix, 34 anos, foi baleado no ombro, nas proximidades do Clube dos Garçons, no Sítio Matias. Não há informação sobre o autor do disparo.


Nonato Celestino Neves foi vítima de cinco tiros, que atingiram o pescoço, barriga, braço e pé, deflagrados por desconhecidos que estavam em um carro de dados ignorados. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Assunção, bairro Santo Antônio dos Prazeres.


Também foi socorrido para o HGCA, Janderson Ferreira dos Santos, atingido por um tiro nas costas. O crime aconteceu na porta de casa da vítima, na rua Levigildo Lacerda, bairro Liberdade. Segundo a ocorrência, a vítima identificou o autor do disparo como Daniel ‘Zarolho’.


Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>