Operação Pré Micareta: Rondesp Leste apreende drogas e pistola em Feira de Santana


A Rondesp Leste continua desenvolvendo a Operação Pré Micareta em Feira de Santana. Nesta segunda-feira (22), duas diligências culminaram com a apreensão de materiais ilícitos.


RODOVIÁRIA


Na Estação Rodoviária, uma equipe da Rondesp prendeu Lécia Silva dos Santos, 20 anos. Segundo informações da polícia, ela foi flagrada com a posse de 5 quilos de maconha. A erva estava dentro de uma mochila que a acusada carregava. 


A mulher contou aos policiais que a droga seria entregue a um homem que estaria lhe esperando. Ela foi encaminhada para a Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes (DTE).


QUEIMADINHA

No bairro Queimadinha, outra guarnição da Rondesp apreendeu uma pistola calibre 9 mm (milímetros). A arma de fogo foi abandonada por alguns homens que fugiram ao perceber a aproximação da polícia. Durante a fuga eles deixaram cair o material bélico que foi recolhido e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.


Fonte: Fato Concreto, com fotos divulgação/reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>