Homem é encontrado morto ao lado de moto no Alto do Rosário


Um homem de 34 anos foi encontrado morto na localidade da Lagoa das Pedras, no Alto do Rosário, em Feira de Santana, por volta das 21h30 desta sexta-feira (25).


Segundo informações, Antônio Carlos de Lima Rodrigues foi morto a tiros e uma motocicleta Honda CG, de placa OZG-8009, foi encontrada próxima ao corpo. A vítima estava usando capacete e trajava uma camisa de mototaxista.

Familiares informaram que Antônio Carlos morava no município de Santa Bárbara e vinha todos os dias para trabalhar como mototaxista em Feira de Santana. Ele deixou viúva e dois filhos, de 14 e 7 anos. 


A polícia investiga se o homem foi vítima de assalto, apesar do veículo não ter sido levado. Um cunhado contou que o celular e a pochete com documentos e dinheiro foram levados. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>