Polícia de Conceição do Jacuipe recupera veículo furtado em 2017 na capital baiana


Policiais da Delegacia de Conceição do Jacuipe conseguiram recuperar um veículo durante diligência na manhã desta quinta-feira (9) na Estrada da Volta, naquele município.


Segundo informações, por volta das 11h20, os investigadores notaram um veículo Hyundai HB20, prata, de placa OKT-7704 e ao verificarem no sistema foram informados que a placa era inexistente.


Os policiais resolveram abordar o funcionário de um lava jato, que estava conduzindo o veículo e ele informou que o dono tinha deixado o carro pela manhã, para ser lavado, e estava se dirigindo até a residência do homem para fazer a entrega.


Foi realizada a verificação dos sinais identificadores e foi constatado que o veículo foi furtado em Salvador, no dia 12 de janeiro de 2017, e a placa original é OUM-3574. Os policiais também descobriram que no CRLV, que estava no veículo, consta além da placa inexistente, a numeração de chassi de um terceiro veículo.


Com o veículo apreendido, o condutor foi ouvido e liberado, enquanto diligências foram feitas para localizar o homem que estava com o carro, mas ele ainda não foi encontrado.


Blog Central de Polícia, com informações e foto da PC/Conceição do Jacuipe.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>