Polícia registra assassinatos em Tanquinho e Antônio Cardoso


Um homem identificado como Renê Silva de Jesus, 34 anos, e morador da Vila Margarida, em Tanquinho, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (9), naquela cidade. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.


A delegada Maurenice Fernandes presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o DPT de Feira de Santana.


Assalto e morte em Antônio Cardoso


Otávio Lopes Dias foi vítima de tiros por volta das 21h de ontem (9), no interior de um bar na Fazenda Santo Antônio, município de Antônio Cardoso.


Segundo informações, ele estava jogando sinuca, quando quatro homens chegaram assaltando o estabelecimento comercial e efetuaram os disparos. Otávio ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.


O delegado Luís Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>