NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeito de praticar estupros em Feira é apresentado na DEAM; ele foi detido e espancado por populares no Feira VI

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) conduziram para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), na tarde desta sexta-feira (2), Valter Ferreira da Silva, também conhecido como “Zulu”, 27 anos, suspeito de praticar estupros em Feira de Santana.

Segundo informações, ele mora nas imediações do Clube da Adelba, bairro Papagaio, e foi alcançado e espancado por populares que o acusaram de tentar praticar outro estupro no conjunto Feira VI. A equipe da viatura Lobo 72 chegou ao local, deteve o acusado e o apresntou à delegada Maria Clécia Vasconcelos´, após ele ser medicado em uma policlínica.

Em entrevista ao site Boca de Zero Nove, Valter disse que está desempregado, é usuário de maconha,mas negou os crimes, mesmo diante do reconhecimento de vítimas. De acordo com a polícia, ele aparece em um vídeo, abordando uma mulher no início da manhã no bairro Cidade Nova. Em seguida, cometeu a violência sexual ao lado de um caminhão estacionado na rua.

“Hoje ele tentou mais uma vez estuprar outra mulher. Diante disso, a população se revoltou e tentou matá-lo. Ele foi salvo através da ação necessária dos policiais de tirarem das garras da população esse indivíduo. A divulgação das imagens foi imprescindível e com a divulgação chegamos a ele”, declarou a delegada. Ainda de acordo com a delegada, pelo menos nove mulheres foram vítimas do acusado.

Já havia um mandado de prisão preventiva decretado e o acusado será encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também