NOTICIÁRIO POLICIAL

Corpo parcialmente queimado e com sinais de tortura é encontrado no bairro Papagaio

Um corpo parcialmente queimado e com sinais de tortura foi localizado no início da manhã desta quinta-feira (15), em um matagal logo após o Centro de Recuperação Gênesis, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima foi encontrada com perfurações de arma de fogo na cabeça e tinha sinais de tortura. As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) tiveram que percorrer cerca de 300 metros a pé, por causa do difícil acesso.

Junto ao corpo foi encontrada uma carteira de identidade em nome de Adenilson dos Santos Batista, mas somente no DPT será oficializada a identificação.

O delegado Luiz Osório de Melo Nobre, que presidiu o levantamento cadavérico, acredita que o crime foi cometido no final da tarde ou início da noite anterior e somente hoje uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada e encontrou o corpo.

Ainda de acordo com o delegado, o local é ponto de desova e a suspeita é que a morte seja um acerto de contas do tráfico de drogas. “Encontramos sinais de sangue próximo ao corpo. Significa que ele foi torturado, agredido, e pedaço de corda, provavelmente já veio amarrado de outro local para cá”, informou.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também