Idosa é assassinada a facadas e filho é suspeito de praticar o crime


Uma idosa de 72 anos foi assassinada a facadas por volta das 6h da manhã deste quinta-feira (22), na Fazenda Saco do Capim, zona rural de Irará. Madalena Alves Ferreira foi encontrada caída próximo à porta de entrada e apresentava várias perfurações provocadas por faca.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e a equipe Alfa 14 encontrou a mulher já sem vida. Os policiais foram alertados que o autor seria o próprio filho da vítima, identificado como Renato Alves Ferreira, 39 anos, e populares o localizaram em uma estrada vicinal, com a roupa suja de sangue.

A guarnição evitou que o suspeito foi linchado e o conduziu até a Delegacia Territorial, onde foi apresentado ao delegado Antônio Álvaro Schramm. Uma faca tipo peixeira foi encontrada ao lado do corpo.

Segundo o Blog de Tavares, a mulher foi encontrada por um funcionário da Coelba, que acionou a polícia. Ainda de acordo com o blog, o suspeito alegou para policiais que matou a mãe por conta de ‘distúrbios mentais’.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e Blog de Tavares e fotos reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>