Corpo encontrado no Tomba é de instalador de internet que estava desaparecido


Familiares confirmaram que o corpo encontrado na manhã de sexta-feira (6), na Fazenda Alecrim, no bairro Tomba, é de Francisco David de Jesus, 27 anos, instalador de internet, que estava desaparecido quatro dias antes do mesmo bairro. Ele morava na sua Salmo 36, conjunto Fraternidade.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a PM na noite de quinta-feira (5), e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico na manhã seguinte. A cabeça estava separada do corpo, mas a perícia acredita que o membro foi separado por animais, devido ao estado avançado de decomposição e que já estava tomando forma de esqueleto.

Parentes de Francisco já tinham prestado queixa do desaparecimento e contaram para nossa reportagem que ele tinha chegado do trabalho e avisou que iria entregar o veículo a um sócio, sumindo desde então.

A calça e o calçado encontrados com os restos mortais facilitaram no reconhecimento. O crânio apresentava sinais de perfurações provocadas por arma de fogo.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>