PM recupera moto roubada e suspeito morre em confronto


Policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram uma motocicleta roubada e um suspeito morreu após uma troca de tiros na noite desta terça-feira (17), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, uma guarnição tomou conhecimento do roubo de uma motocicleta Honda Bros, cor branca, e ao avistar um suspeito conduzindo um veículo com as mesmas características, foi iniciada a abordagem. O homem resistiu à ordem de parada e trocou tiros com os policiais.

O suspeito foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O homem não portava documentos e tinha uma tatuagem com a inscrição ‘Silva’ em um dos braços. A motocicleta e uma arma de fogo foram encaminhadas para a delegacia.

O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>