NOTICIÁRIO POLICIAL

Decarga apreende carga de tinta falsificada que seria vendida em Feira de Santana

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas – DECARGA, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, apreenderam uma carga de tinta falsificada no município de Simões Filho, na noite de quarta-feira (18-09-19-). Dois paulistas, identificados como: Cayque Luan Messias Tomaz Bucharelli e Elder Fernandes da Silva Martins foram presos em flagrante.

O delegado Gustavo Coutinho disse que, o SI da Decarga recebeu informações da Polícia Civil de São Paulo, sobre uma carga de tintas falsificadas que teria ingressado na Bahia. “Empreendemos diligências e conseguimos localizar em uma residência no município de Simões Filho, cerca de 900 (novecentas) latas de 16L de uma mistura de cal, amido de milho e solventes que parecia tinta, com o rótulo imitando uma marca famosa”, explicou o delegado.Ainda de acordo com Gustavo. “com a chegada dos Policiais da DECARGA no local, foram conduzidos para esta especializada os indivíduos Cayque Luan e Elder Fernandes, ambos naturais do estado de São Paulo e que teriam a função de comercializar no interior da Bahia a mistura, que parecia mais um “mingau”. Restou comprovado que a cidade de Feira de Santana seria um dos alvos dos golpistas, principalmente os bairros carentes”.

“Cada lata seria vendida pelo valor de R$ 50,00 e os consumidores só descobririam a farsa após iniciar a pintura de suas residências. O responsável pela fabricação dessas tintas de prenome Leandro, já responde Inquérito Policial na cidade de Mogi das Cruzes em São Paulo e foi o responsável por encaminhar a referida carga para a Bahia. A DECARGA instaurou um Inquérito Policial e irá aprofundar nas investigações”, finalizou Coutinho.

Informações do Polícia é Viola e imagens da Polícia Civil.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também