Prefeito visita Centro de Abastecimento e anuncia medidas de segurança


Acompanhado de dois oficiais da Polícia Militar, o prefeito Colbert Martins visitou o Centro de Abastecimento, neste início de semana. O objetivo foi uma observação in loco dos  locais considerados prioritários em se tratando de segurança pública, dentro do entreposto. O chefe do Poder Executivo Municipal está retomando entendimento com o comando da PM em Feira de Santana para um reforço de policiamento no local.

“Estamos tomando decisões preventivas importantes no Centro de Abastecimento. Teremos horário para abrir, às 3 horas da madrugada, para os caminhões, e fechar às 16 horas. Portões estão sendo instalados nos acessos e saídas. Vamos ampliar a quantidade de  câmeras de monitoramento, entre outros recursos”, anunciou Colbert.

Ao encerrar as atividades do dia, informa o prefeito, não será permitido acesso de pessoas ao Centro de Abastecimento. “Vai parar tudo e não entra mais ninguém. O horário de funcionamento será rigoroso”, afirma. Quanto a Polícia Militar, o objetivo é dialogar com o comandante Luziel Andrade de Oliveira no sentido de que seja mantida uma presença efetiva e permanente no local.

Major Garcia e o capitão Machado, que representaram o Comando Regional Leste da Polícia Militar  na visita, informam que a corporação já faz ações diárias no Centro de Abastecimento, mas que este trabalho pode ser ampliado.

O comandante da Guarda Municipal, Helio Santos, também acompanhou o prefeito em suas observações e disse que a  base do órgão presente no Centro de Abastecimento está determinada a dar o apoio necessário ao trabalho de segurança na área do equipamento.

Fonte: Secom, com imagem divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>