PRF apreende 104 tabletes de maconha escondidos em carro de passeio na BR 116; destino seria Feira de Santana


Entre 01 de janeiro e 26 de setembro 2019, a maconha segue liderando o ranking das drogas mais apreendidas pelos PRFs na Bahia. No total, foram 10,1 toneladas da droga retiradas de circulação, seguida da cocaína (253 quilos) e do crack (103 quilos)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quinta-feira (26), aproximadamente 63 kg de substância com características semelhantes à maconha, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em vários compartimentos ocultos do veículo VW/Gol 1.0 GIV.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 544 da BR 116, em Milagres, distante 230 quilômetros de Salvador.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas do Paraná, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista ao motorista, um homem de 43 anos, percebeu-se certo nervosismo com a presença da polícia e contradições, não sabendo explicar os motivos da viagem.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os tabletes que estavam escondidos em vários compartimentos ocultos do Gol.

Ao ser questionado, o homem disse que saiu de Guaíra (PR) e que o destino do entorpecente seria a cidade de Feira de Santana (BA), onde receberia 2.000 reais pelo serviço de transporte.

Diante dos fatos, os envolvidos na ocorrência foram levados com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba (BA) e apresentados à autoridade policial.

Fonte: Nucom/BA, com imagem reprodução.

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>