NOTICIÁRIO POLICIAL

Carga de celulares avaliada em mais de R$ 150 mil é apreendida pela PRF em Feira de Santana

Uma carga de celulares de última geração avaliada em mais de R$ 150 mil foi apreendida pela PRF na BR 116, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (27). Os aparelhos foram contrabadeados do Paraguai e seriam levados para Aracaju, em Sergipe.

O flagrante ocorreu durante a Operação Lábaro que tem como foco principal oferecer reforço concentrado no policiamento preventivo e repressivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade, a fim de resguardar a segurança dos usuários nas rodovias federais.

Segundo a PRF, os policiais abordaram dois homens que estavam em um veículo Polo com placas de Minas Gerais na BR-116 e perceberam o nervosismo da dupla. Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram 17 aparelhos de telefonia celular, iPhone, de última geração, avaliado em 9.000 reais, e com lançamento previsto no mês que vem no Brasil. Cada aparelho estava acompanhando dos acessórios (fones de ouvido e carregador).

O condutor, de 42 anos de idade, e o passageiro, de 38 anos, foram presos em flagrante pelo crime de descaminho (importar produtos sem o pagamento dos respectivos impostos), cuja pena prevista no Código Penal varia de um a quatro anos de prisão.

Os presos e o material apreendido foram apresentados à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Judiciária em Feira de Santana.

As informações e foto são da PRF.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também