Homens invadem bar e matam motorista de aplicativo e dona de casa


Na madrugada deste domingo (29), a polícia registrou um duplo homicídio no interior de um bar na Rua Principal A, na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

Welson Borges de Souza Silva, de 33 anos, foi morto com cinco tiros por homens que chegaram de colete balístico em uma motocicleta. Logo em seguida, atiraram contra o peito de Ivanise Silva da Costa, 54, que ficou aguardando por uma hora pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU), porém veio a óbito, explicou Adriele Costa, filha da vítima.

Os parentes disseram que a dona de casa costumava frequentar o estabelecimento comercial com o marido Reinado Ferreira. A suspeita inicial é que a mulher foi assassinada por ter reconhecido um dos criminosos, que foram até o local para matar o jovem, revelou um familiar para a equipe de reportagem que esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Welson residia na VP30, na Expansão do Feira IX, e segundo parentes, era motorista de Uber e do transporte clandestino, conhecido como ligeirinho. A outra vítima também morava no mesmo bairro; na VP 23.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>