Homens são flagrados com medicamentos proibidos na Avenida de Contorno


Dois homens foram detidos com 4.137 comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido como ‘Arrebite’, na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), imediações do posto Cooperativa, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, por volta das 18h de sábado (28), policiais da Rondesp Leste avistaram dois homens conversando próximos a uma carreta e em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o condutor da carreta, uma cartela contendo 12 comprimidos.

Com o segundo suspeito foram apreendidas duas cartelas, totalizando 30 comprimidos. Após uma busca no interior do veículo foram encontradas mais 275 cartelas do medicamento.

Os homens e todo o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes. Eles devem responder por tráfico de entorpecentes, já que esse medicamento consta na lista do Ministério da Saúde, como substância proibida e só pode ser vendida sob prescrição médica.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da Ascom/CPRL.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>