Cavaleiro exagera na bebida durante festa e tem montaria e celular furtados na volta para casa


Um vigilante de 31 anos procurou a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (1), para prestar uma queixa inusitada. Sandro Araújo informou ao repórter Denivaldo Costa que tudo aconteceu após participar de uma festa a fantasia, de 15 anos, na avenida Maria Quitéria, bairro Kalilândia.

Sandro contou que estava fantasiado de príncipe e estava montado em seu cavalo ‘Alazão’, e durante a festa terminou exagerando na bebida. Ao retornar da festa, já de madrugada, terminou cochilando na sela e caiu sobre o passeio de uma residência.

Ainda de acordo com ele, ao acordar, percebeu que o cavalo e seu celular tinham desaparecido. Na delegacia, contou que o animal é estimado pela família e prometeu uma recompensa para souber do seu paradeiro. “Ele é um cavalo russo (branco), tem um ferro do lado direito, de frente pra ele fica do lado esquerdo. Quem encontrar vai ser bem recompensado” declarou.

Por coincidência, um ouvinte do Jornal Transamérica enviou um áudio e uma foto através de aplicativo, relatando sobre um cavalo abandonado no bairro Santa Mônica. Resta saber se é a montaria do vigilante.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução/Jornal Transamérica.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>