NOTICIÁRIO POLICIAL

Show no Joia da Princesa incomoda vizinhança e vereador critica Secretaria de Meio Ambiente

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Na sessão ordinária desta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) comentou sobre shows realizados na última sexta-feira (4) no estádio Joia da Princesa.Segundo ele, a festa causou muito incômodo aos moradores que residem próximos ao local.

“As pessoas vieram me contar que a festa foi até as sete horas da manhã, com som altíssimo. Ninguém conseguiu dormir. Em nenhum momento a Secretaria Municipal de Meio Ambiente compareceu ao local para fiscalizar. A bagunça aconteceu porque a Prefeitura já tinha recebido o dinheiro do aluguel e teve que ficar de bico fechado. Nessa cidade a lei só vale para os pobres, rico faz o que bem quer”, criticou.

O edil também contou que no dia seguinte ao show no Joia da Princesa, aconteceu uma gravação de DVD em um bar, no bairro Baraúnas, e os agentes da Secretaria de Meio Ambiente interromperam a festa. “Dois pesos e duas medidas, aqui é assim que acontece. A festa estava acontecendo às 15 horas e teve que terminar por ordem da Secretaria. Isso é muito injusto, o que vale para um tem que valer para todos”, finalizou.

Ascom, com imagem reprodução/Blog da Feira