NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia registra oito assassinatos na quarta-feira (9), em Feira de Santana

Após um crime ocorrido no início da tarde de ontem (9), no bairro Rua Nova, uma onda de violência tomou conta das horas seguintes no município de Feira de Santana. De acordo com registros policiais, oito homicídios foram registrados em diferentes pontos da cidade.

Neste mês de outubro a polícia já registrou 13 homicídios e 1 latrocínio (roubo seguido de morte), elevando para 241 crimes em todo o ano de 2019. Confira um resumo dos crimes ocorridos nas últimas 24 horas:

Baraúnas

Eugênio Márcio dos Santos, 36 anos, morava na rua Leolindo Silva, bairro Queimadinha. O homem foi morto a tiros por volta das 17hs na rua Artur Assis, no interior de uma oficina, no bairro Baraúnas.

Irmã Dulce

Por volta das 18h40, um jovem de 24 anos foi morto com cinco tiros na rua Rio de Contas, bairro Irmã Dulce, segundo levantamento cadavérico presidido pela delegada Bianca Torres.

A vítima identificada como Cleidson dos Santos Gomes foi perseguido e entrou em um bar, tentando escapar, mas foi executado. Ele morava na rua das Palmeiras, no Ponto Central.

Humildes

Já por volta das 21h, no interior de um posto de combustível localizado na região do distrito de Humildes, Anderson de Jesus Nascimento, 30 anos, foi executado a tiros.

A autoria do crime será investigada nas próximas horas pela polícia, explicou a delegada Bianca Torres.

Jussara

Morreu ontem à noite no Hospital Estadual da Criança (HEC), Ismael Dias Ramos, 15 anos, que residia na rua Boa Vista, conjunto Jussara, na Pedra do Descanso.

Segundo ocorrência, o menor foi baleado na nuca, costas e abdômen, na localidade onde morava.

Mangabeira

A sequência de crimes continuou durante a noite. Na rua Sarandi, bairro Mangabeira, Jackson Antônio Souza da Silva, 18 anos, foi assassinado no interior de uma residência.

O delegado Fabrício Linard informou que o jovem foi até o local fazer uma tatuagem, mas foi morto na saída, por homens em um veículo de dados ignorados.

O tatuador foi baleado na perna, sendo socorrido para uma unidade de saúde.

Luciano Barreto

Veio a óbito na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Paulo Cesar Alves da Silva, 17 anos, que residia na rua Rodão Alves Brasil, bairro Tomba. Segundo relatos de populares, o menor foi baleado na quadra de esportes do conjunto Luciano Barreto.

Tanque da Nação

O último levantamento cadavérico da noite ocorreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), conforme ocorrência policial. A vítima foi Felipe Carlos da Silva e Silva, 16 anos, que morava na rua Roraima, Tanque da Nação.

O adolescente foi atingido com tiros na localidade onde morava, informou o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também