DEAM em Feira de Santana tem nova delegada titular


A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana será comandada por uma nova delegada. Após pouco mais de seis anos, Maria Clécia Vasconcelos de Moraes Firmino Costa foi substituída e agora irá comandar a 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Serrinha, maior cidade da região sisaleira, com pouco mais de 83 mil habitantes.

Assume a DEAM, a delegada Edileuza Suely Cardoso Ramos. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado de 10 de outubro de 2019. As Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs) compõem a estrutura da Polícia Civil, devendo realizar ações de prevenção, apuração, investigação e enquadramento legal.

Entre as ações, cabe citar: registro de Boletim de Ocorrência e do termo de representação, solicitação ao juiz das medidas protetivas de urgência nos casos de violência domestica contra as mulheres.

Folha do Estado- fotos Blog Central de Polícia

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>