Veículo roubado é recuperado pela PRF em Feira de Santana


Na manhã de hoje(06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um Renault/Logan roubado no ano de 2017. O veículo foi fiscalizado pela equipe de policiais no KM 429 da BR 116, trecho do município baiano de Feira de Santana.

Durante abordagem e verificação ao automóvel citado, os PRFs notaram indícios de adulteração nos seus elementos identificatórios. Posteriormente, constataram nele a presença de placas clonadas de um Renault/Logan semelhante, tendo em vista que as placas originais possuem registro de roubo.

Após os procedimentos cabíveis e já na unidade policial da PRF, um segundo homem compareceu se identificando como proprietário do veículo. Ele relatou ter o adquirido na cidade de Coração de Maria (BA), desconhecendo qualquer irregularidade.

Diante dos fatos, veículo e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Nucom/PRF.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>