Mulher é assassinada durante assalto em bar no bairro Santo Antônio dos Prazeres


Cláudia Almeida de Carvalho, 35 anos, foi assassinada durante um assalto ocorrido em seu bar ‘Vila Drinks’, na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Ela ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),mas chegou sem vida por volta de 0h50 desta segunda-feira (11).

Segundo o irmão Josevaldo Carvalho, dois homens chegaram em uma motocicleta e sem capacete e anunciaram o assalto, tomando os celulares de Cláudia e de sua cunhada. Na fuga, um dos bandidos deflagrou um tiro e acertou a comerciante no pescoço.

“Eu estava dentro de casa e quando ouvi o barulho pensei que era briga, mas quando saí, ví que era um assalto. Estavam sem capacete, mas ninguém conheceu, dois na moto, uma 300, um branco e um moreninho. Ninguém reagiu, mesmo assim foi tomando o aparelho e deflagrou o tiro”, relatou o irmão.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Delegacia de Repressão e Furtos e Roubos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>