NOTICIÁRIO POLICIAL

Dupla suspeita morre em troca de tiros com a PM no Campo Limpo

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, na madrugada desta quarta-feira (13), no conjunto Bom Viver, região do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, as equipes Rondesp Leste 04, 05 e 06 faziam ronda pela avenida Transnordestina, durante a Operação Madrugada Segura, quando foram informadas sobre homens armados no Bom Viver.

Naquela localidade, um transeunte contou aos policiais que havia duas pessoas armadas em um imóvel no caminho 3, quadra B. Durante a aproximação dos policiais os suspeitos atiraram e foram atingidos no revide.

Os homens ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 9 mm. A polícia informou que um deles era suspeito de ter cometido um homicídio naquele bairro, no mês de outubro passado.

Com a ajuda do cão farejador Athos, os policiais fizeram uma revista no imóvel onde os homens estavam e encontraram 500 gramas de maconha e uma espingarda calibre 26, além de cartuchos.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e imagem reprodução.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também