Motorista autônomo é assassinado embaixo do viaduto do Tomba


O motorista autônomo Orlando Dias, 58 anos, morava na rua Salvador, bairro 35º BI, foi assassinado a tiros embaixo do viaduto do bairro Tomba, em Feira de Santana, por volta das 7h30 desta segunda-feira (18).

Ele trabalhava com fretamento e estacionou sua caminhonete S10 e após sentar em um banco de madeira foi surpreendido por um homem a pé, que deflagrou quatro tiros. Orlando morreu na hora.

O sargento PM Luiz Carlos, informou que não há detalhes sobre a motivação do crime e quando a equipe chegou ao local já encontrou o homem sem vida. O policial contou que câmeras localizadas no entorno podem ajudar no trabalho de investigação.

Um irmão contou que não desconfia do que motivou o crime , mas queixou-se que ninguém pode dizer nada e acrescentou que perdeu uma irmã, há cerca de quatro meses, também assassinada a tiros. Orlando deixou viúva e cinco filhos.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa e Carlos Valadares.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>