NOTICIÁRIO POLICIAL

DRFR elucida assassinato ocorrido em lava-jato no bairro Irmã Dulce

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandados pelo delegado André Ribeiro, elucidaram o assassinato do comerciante Francisco Pereira de Jesus, 33 anos, crime ocorrido na manhã desta terça-feira (19), no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

A vítima estava em seu lava-jato, na rua Rio Paraguaçu, quando foi atingida por dois tiros. Francisco ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos no peito e na nuca.

Após o crime, a Delegacia de Furtos (DRFR), foi informada sobre um possível latrocínio (roubo seguido de morte) e passou a investigar, identificando o autor dos disparos através das imagens de câmeras de segurança. A filmagem mostrava claramente o autor, identificado como o ex-presidiário João Victor Oliveira Castro, que estava na condicional após cumprir 5 anos de prisão no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele chega a pé no lava-jato e após atirar contra o comerciante foge correndo.

João Victor foi localizado no final da tarde de ontem e contou na delegacia que a vítima o ameaçou e teria assediado sua companheira. “Ele foi na minha casa, meteu o pé na minha porta, procurou confusão; por isso fui atrás dele. Ele tentou assediar ela (esposa)”, declarou o suspeito.

Durante a prisão ocorrida no bairro Brasília, os policiais também apreenderam a arma utilizada no crime: uma pistola calibre 380. Descartado o latrocínio, João Victor foi autuado em flagrante por homicídio e está à disposição da justiça.

O crime

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros por volta das 11h desta terça-feira (19), na rua Paraguaçu, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

Segundo a polícia,Francisco Pereira de Jesus estava trabalhando em um lava-jato de sua propriedade quando foi surpreendido por um desconhecido e recebeu um tiro na altura do peito esquerdo e outro na nuca.

A vítima ainda foi socorrida por familiares até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução/Polícia Civil.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também