NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF faz doação de aparelho desencarcerador para o Corpo de Bombeiros em Feira de Santana

Na manhã de ontem (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) entregou um aparelho desencarcerador para o Corpo de Bombeiros Militar de Feira de Santana, município localizado a 110 quilômetros da capital baiana. A cerimônia de doação ocorreu na sede da instituição militar e contou com a presença do chefe da Delegacia da PRF local, Inspetor Brandão e do Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militares, Ten Coronel Jose Alberto Souza e Silva Junior.

O desencarcerador é um equipamento utilizado no salvamento de vítimas presas em ferragens em decorrência de acidentes de trânsito. O aparelho, que se encontra em bom estado de conservação, será de grande valia para o Corpo de Bombeiros nos atendimentos realizados na região.

Não é a primeira vez que a PRF promove doação de equipamentos para outras instituições. Recentemente, houve a doação de computadores para uma escola municipal de Seabra (BA), bem como viaturas para a Guarda Municipal de Jequié (BA).

A PRF destaca a importância do fortalecimento das parcerias com os órgãos de segurança pública, na sua missão de proteger a vida.

Nucom/PRF

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também