NOTICIÁRIO POLICIAL

Família sofre para liberar corpo de mulher assassinada em Conceição do Jacuipe

Familiares de Tânia Assis Oliveira, 37 anos, assassinada a tiros na madrugada de domingo (8), em Conceição do Jacuipe, passaram por dificuldades para liberar o corpo para o sepultamento.

Tânia participava de uma festa e após uma discussão com um desconhecido foi morta a tiros às margens da BR-101, no distrito do Bessa. Segundo Alex Silva, primo da vítima, o autor do crime estava em um carro, mas não foi identificado.

Após o crime, o corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, mas não foi feita a necropsia. De acordo com Alex Silva, o local está passando por reforma e encaminhou o corpo para o DPT de Camaçari, que por sua vez, também não realizou a necropsia e pretendia encaminhar o cadáver para Salvador.

A família conseguiu intervir e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, com previsão de liberação na manhã desta terça-feira (10).

Alex Silva alegou que a família teve que arcar com despesas de transporte, combustível do veículo da funerária que acompanhou a remoção do corpo e alimentação. “De lá pra cá, estamos correndo para fazer a liberação, é uma demanda muito grande. Santo Amaro não está resolvendo a situação. Levaram para Camaçari e também não resolveram. Então, trouxeram para aqui (DPT de Feira), Graças a Deus estamos conseguindo resolver o problema”, lamentou.

Tânia de Assis Oliveira, morava no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também