Discussão entre vizinhas termina com 3 meninas baleadas em Feira de Santana


Uma discussão envolvendo duas vizinhas do bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana, terminou com uma criança baleada e duas adolescentes feridas de raspão na noite desta segunda-feira (16), na rua Ilha Bela.

Segundo a comerciante Sirlene de Jesus, ela se desentendeu com uma vizinha por conta de um comércio no bairro e teria sido ameaçada pelo cunhado da mulher. Ainda de acordo com Sirlene, apesar da ameaça, ela não considerou a situação e contou que foi surpreendida quando estava na frente de casa, por volta das 20h.

“Parou um carro vermelho na frente da minha casa e deflagrou quatro tiros, e pegou um na minha filha de 6 anos, na outra menina de 15 anos e outro, na de 12. Só pegou de raspão nelas e na minha filha ficou alojada na coxa”, contou a comerciante.

Sirlene disse que após tentar atingi-la o homem fugiu, enquanto a filha e as outras meninas eram socorridas para o hospital. De acordo com ela, a criança de 6 anos foi atendida por uma cirurgiã no Hospital Estadual da Criança (HEC) e a médica alegou que não era necessário retirar o projétil alojado na perna.

A comerciante reclamou da decisão da profissional médica e disse que não aceita um objeto estranho no corpo da filha. Sobre o atentado, ela o marido Fabiano dos Santos, prestaram queixa na 2ª Delegacia Territorial (DT), localizada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. O casal disse que não conhece o nome do suspeito, mas alegou que ela mora no mesmo bairro.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Sotero Filho.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>