NOTICIÁRIO POLICIAL

Coração de Maria: Comunidade cobra segurança após seguidos assaltos

Moradores de uma comunidade de Coração de Maria, no Portal do Sertão, estão alarmados devido aos casos de assaltos. Só nos últimos dez dias, sete assaltos foram registrados na comunidade de Mata da Ladeira, na zona rural do município. Os casos ocorreram em invasões de residências e até de escola. Nestes locais, os assaltantes levaram eletrodomésticos como TVs, rádios, ventiladores, liquidificadores, além de ferramentas e botijões de gás. Os moradores cobram providência do estado, responsável pela segurança pública.

Segundo os moradores, os acusados seriam da mesma localidade e as casas são arrombadas quando estão vazias. A exceção foi na invasão a uma casa de uma idosa, de 80 anos, que foi amarrada pelos acusados. Ainda segundo relato, moradores desconfiam que um comerciante local faz a receptação de botijões roubados.

Apesar das queixas, os reclamantes dizem que até esta quinta-feira (19) nenhum investigador ou viatura esteve no local. Há relatos de que a Polícia Civil não se desloca ao local por falta de combustível na viatura.

Bahia Notícias, com imagem ilustração.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também