Seis pessoas são atingidas por tiros em bar


Na noite da última terça-feira (24) seis pessoas que estavam em um bar foram atingidas por tiros no bairro Capuchinhos em Feira de Santana. De acordo com informações policiais, as vítimas estavam no estabelecimento em companhia de várias outras pessoas, quando suspeitos efetuaram os disparos e logo após fugiram em um veiculo cor prata.

Os feridos foram socorridos por populares e até o momento não há informações nem sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação da tentativa de homicídio.

Relação das vítimas

Adeilson Bonfim de Jesus, 35 (atingido no braço), Marivan Silva do Nascimento, 31 (atingido nas pernas e braço), Alysson Lobo Matias de Oliveira, 24 (atingido no pé e perna), Anderson Carvalho da Silva, 34 (atingido no braço), Kelmo Almeida Matos, 38 (atingido nas pernas e nádegas), Roger (ainda sem identificação do sobrenome), 21 (atingido na perna).

Folha do Estado

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>