NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF apreende fuzis, munições e cocaína em compartimento secreto de carro

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois fuzis, três carregadores, cerca de 132 munições calibre 223/5.56 e aproximadamente 19 quilos de cocaína. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (31), durante fiscalização da PRF no Km 429 da BR 116, trecho do município baiano de Feira de Santana.

Um casal foi preso. Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/ Hilux CD, conduzido por um homem de 30 anos de idade. Inicialmente, os PRFs solicitaram os documentos do veículo e do motorista e perceberam um certo nervosismo do ocupante. Ele estava acompanhado da esposa e um filho menor de idade.

Diante das contradições e respostas desencontradas do homem, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização na Hilux e encontraram o arsenal bélico (fuzis, carregadores e munições) e os tabletes de cocaína. Todo o material estava escondido de forma secreta no assoalho do compartimento de carga da caminhonete. O casal foi preso em flagrante delito e conduzido com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA).

De acirdi cin a ORF ehcifsa fiscalização nos 10.000 quilômetros de rodovias federais que cortam o estado. Para isso, equipes estão concentradas e realizando policiamento orientado em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade. Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Bahia.ba

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também