NOTICIÁRIO POLICIAL

Dupla toma caminhonete de assalto no centro; um dos bandidos morre em confronto com a polícia

Dois homens tomaram uma caminhonete de assalto na manhã desta quarta-feira (8), na rua Boticário Moncorvo, centro de Feira de Santana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os bandidos atacam um senhor idoso que estava ao volante de uma S10, branca, e o arrancam violentamente do veículo. Por pouco a vítima também não foi atropelada pelos assaltantes que fugiram em alta velocidade.

Policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e conseguiram avistar o veículo no bairro Queimadinha. Durante o cerco, um dos bandidos atirou contra os policiais e terminou baleado, sendo socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele não portava documentos.

O comparsa, identificado como Iskeibe Feliciano de Souza, 36 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a central de flagrantes no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Com a dupla apreendeu duas armas de fogo.

A caminhonete foi recuperada e encaminhada para o pátio do Complexo Investigados Bandeira, no Jomafa, onde será periciada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Fato Concreto/imagem reprodução (atualizada).

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também