NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é preso pela PRF com mandado de prisão em aberto por homicídio e porte ilegal de arma na BR 116, em Feira de Santana

A ação ocorreu em trecho do município de Feira de Santana (BA), que tem como foco o enfrentamento a criminalidade, por meio do policiamento preventivo e repressivo, a fim de resguardar a segurança dos usuários nas rodovias federais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (09), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio. Com ele também foi encontrada uma pistola Taurus, com dois carregadores e mais catorze munições.

Equipe fiscalizava no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA), quando abordou um veículo FORD/Fiesta HA, com 03 ocupantes.

Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e dos passageiros. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos passageiros, um homem de 30 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio, delito previsto no art. 121 do Código Penal Brasileiro.

Foi feita uma revista pessoal no abordado, quando foi encontrada a pistola municiada, além de uma pequena quantidade de maconha para consumo. O motorista e o segundo ocupante também traziam consigo droga para consumo.

Diante dos fatos, os envolvidos na ocorrência e o material apreendido foram encaminhados à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Fonte: Nucom/PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também