Polícia registra dois assassinatos em Feira de Santana


A polícia civil registrou dois assassinatos na noite de sábado (11); o primeiro ocorreu no período da tarde, na Rua Pavão, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, região do Residencial Conder, em Feira de Santana.

Weverson Ferreira Miranda, 22 anos, foi baleado após ser perseguido por um desconhecido. De acordo com informações, a vítima tentou entrar em um mercadinho, mas foi forçado a tomar outro rumo, sendo alcançado e morto.

Um comerciante chegou a acionar o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), mas o jovem não resistiu.

Distrito

Já o segundo crime foi registrado na estrada da Canoa, distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) contra um jovem de 21 anos, que foi executado com mais de 20 tiros.

Durante o levantamento cadavérico, familiares informaram ao delegado Luiz Osório que a vítima era Renan Bispo Souza, porém será necessário apresentação do documento oficial no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para liberação do corpo.

Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>