Morre bebê de 11 meses que caiu do 2º andar no bairro Conceição


Morreu na tarde desta quinta-feira (16), no Hospital Estadual da Criança (HEC), a menina Malu Carvalho Araújo, de 11 meses, que morava em um prédio do Residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, a criança estava internada desde a última terça-feira (14), após cair da janela do 2º andar do apartamento da avó.

A criança foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira e transferida em seguida para o HEC.

Segundo familiares, a criança dormia na casa da avó, em uma cama, próximo da janela que estava destravada. A avó tinha ido fazer o café e pediu que outra criança fosse olhar o bebê, quando percebeu que Malu tinha caído. Ainda de acordo com familiares, a menina completaria 1 ano no dia 7 de fevereiro.

A delegada Cláudia Pugliese presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução (matéria atualizada).

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>