NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe prende estuprador

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, na semana passada, iniciou uma investigação acerca de uma denúncia de uma criança de 9 anos que vinha sendo abusada sexualmente pelo seu padrasto dentro da própria residência, localizada no centro de Conceição do Jacuípe.

Após a instauração imediata do inquérito policial, a Polícia Civil localizou a vítima, que confirmou os constantes abusos, passando a ser acompanhada pelo Conselho Tutelar Municipal, além de ter sido submetida a exames no DPT. Representada pela prisão temporária por 30 dias do investigado, a Vara Criminal de Conceição do Jacuípe acatou o pedido na data desta quinta-feira (16/1), sendo que, na manhã desta sexta-feira (17/1), o SI da DT logrou êxito no cumprimento da prisão, bem como efetuou a apreensão dos aparelhos celulares do investigado para posterior análise.

Ademais, a Polícia Civil localizou mais uma vítima do autor, outra criança de 8 anos, que confirmou os abusos praticados pelo investigado no ano de 2019. Nos próximos dias o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário, sendo representada pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva do investigado, que ficará custodiado na Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro, aguardando as determinações da justiça.

Observação: Após a lei de abuso de autoridade, as Polícias Civil e Militar da Bahia estão orientadas a não mais divulgar os nomes e as fotos de presos no estado, para não infringirem a nova lei.

Fonte: Berimbau Notícias, com imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também