NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem tenta sequestrar ônibus urbano em Feira de Santana

Um homem embarcou em um ônibus coletivo da empresa Rosa, que fazia a linha Conder, por volta das 5h desta terça-feira (21), e tentou sequestrar o veículo nas proximidades do Boulevard Shopping, na avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb, em Feira de Santana.

Segundo relato da cobradora, que não teve o nome revelado, o homem entrou no veículo em frente ao bar do Seu Didi, na avenida Iguatemi, bairro Mangabeira e quando o coletivo se aproximou do shopping, foi até o motorista e anunciou um assalto e que iria sequestrar o ônibus e a cobradora.

“Ele tomou a chave e mandou os passageiros descerem e que só queria o ônibus. Só que o colega foi mais inteligente e puxou a chave geral. Ele tentou acionar, mas não conseguiu e acabou quebrando a chave. Do nada apareceu um motoboy e levou ele”, contou a cobradora.

Ainda de acordo com a cobradora, o homem estava com uma das mãos na cintura e ninguém quis se arriscar em reagir. Ela lamentou o ocorrido e disse que é um risco que os rodoviários correm todos os dias.

O caso foi registrado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e a polícia vai buscar imagens de câmeras para tentar localizar o homem.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também