MP-BA vai apurar destinação de drogas apreendidas no Conjunto Penal de Feira


Depois que drogas e celulares foram encontrados no Conjunto Penal de Feira de Santana, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) decidiu abriu um procedimento administrativo para apurar as medidas que serão adotadas pela direção do presídio no intuito de formalizar e dar destino aos objetos ilícitos. Eles foram apreendidos durante uma inspeção realizada no dia 18 de dezembro do ano passado.

Com esse inquérito, o MP-BA também vai apurar as medidas que serão tomadas para evitar o ingresso de ilícitos na unidade prisional. A promotora de Justiça Lívia Sampaio Pereira, titular da 3ª Promotoria de Justiça da comarca da cidade, assina o procedimento.

O Bahia Notícias questionou a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) sobre quais itens foram encontrados durante a inspeção, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Foto: Reprodução / seap.ba.gov.br

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>