Homem é suspeito de matar companheira com golpes de faca


Uma mulher de 31 anos foi morta com golpes de faca no pescoço por volta das 22h de ontem (26), na fazenda Alecrim Miúdo, povoado Genipapo II, distrito da Matinha, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Sílvia Nunes Santos, e o companheiro é o principal suspeito. Segundo relato da Polícia Militar, o filho menor foi levado da cena pelo autor do homicídio.

O Serviço de atendimento de Urgência (SAMU) esteve no local durante a madrugada e confirmou o óbito. O delegado André Ribeiro foi o responsável pelo o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o delegado, uma mulher que se identificou como irmã do suspeito, contou que Evilásio da Silva, 31 anos, convivia com a vítima a pelo menos um ano e meio, e ao ouvir barulho na residência do casal foi verificar o que estava acontecendo e já encontrou a cunhada caída e ensanguentada. Ela chamou o SAMU, mas a vítima não resistiu.

O delegado André Ribeiro acrescentou que o suspeitos já tem passagens na Delegacia da Mulher (DEAM), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Sobre a informação de que o autor do crime teria levado um filho o delegado disse que não procede.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa, e imagem reprodução (matéria atualizada)

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>