Novo uniforme da Brigada de Emergência da Guarda Municipal é apresentado


A Brigada de Emergência da Guarda Municipal de Feira de Santana apresentou seu novo uniforme para a população feirense na tarde deste domingo, 26, durante a partida entre Fluminense de Feira e Vitória no estádio Joia da Princesa.

Foram entregues dois modelos de fardamento, na cor laranja, capacete laranja com o brasão da corporação na frente e também do lado esquerdo da vestimenta. Quepe laranja com o brasão na frente e as bandeiras do estado e do município. Calça azul marinho, coturnos alongados pretos e demais acessórios.

O novo uniforme representa o esforço do governo do prefeito Colbert Martins Filho em relação ao pronto emprego do trabalho da Brigada de Emergência em diversos eventos realizados e sediados no município, além de fazer parte do plano de investimentos na Guarda Municipal ainda neste ano.

“Esse é mais um investimento que nossa corporação vem recebendo. Agradecemos por essa atenção especial com a Guarda e aguardamos outro que ainda estão por acontecer nessa gestão”, destaca o comandante da Guarda Municipal, Antonio Élio dos Santos.

A partida entre Fluminense e Vitória foi válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2020. A presença da Brigada de Emergência no estádio proporciona maior segurança ao torcedor e à população, aliado a responsabilidade da Guarda Municipal na segurança dos torcedores, de acordo com o Estatuto do Torcedor.

Secom

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>