NOTICIÁRIO POLICIAL

Emergência 191: Assaltante é preso, menor apreendido e automóvel é recuperado pela PRF logo após o crime

Os dois indivíduos haviam empreendido fuga pela BR 101 e seguiam em direção ao distrito de Humildes, quando foram abordados pelos agentes federais. Vítima ligou para o telefone de emergência da PRF 191 para informar o crime.

Na tarde de terça-feira (04), em ação rápida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um menor de idade logo após praticarem roubo de um veículo FIAT/Siena. Arma e munição foram encontradas no interior do carro. O fato foi registrado por volta das 17h30, na BR 101, trecho do município baiano de Feira de Santana.

A ação foi desencadeada quando a vítima do assalto entrou em contato com a PRF, através do número de emergência 191 para denunciar o crime. Prontamente, os policiais iniciaram as diligências e na altura do KM 173 da BR 101, conseguiram interceptar o Siena, com 02 ocupantes.

Durante os procedimentos de abordagem e fiscalização foi encontrada no interior do automóvel, um revólver calibre .32 com seis munições do mesmo calibre. Um dos envolvidos era menor de idade.

A arma de fogo, as munições, o veículo, os demais materiais apreendidos e os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF, com fotos divulgação.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também