NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher é esfaqueada em Feira de Santana e companheiro é preso como suspeito do crime

????????????????????????????????????

Elisângela Santos Oliveira Conceição foi esfaqueada pelo companheiro, na noite de sábado (8), no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Conforme o delegado Roberto Leal, coordenador de polícia da região, o marido dela foi preso suspeito do crime.

Segundo informações do delegado Roberto Leal, Jeremias Souza da Conceição esfaqueou a vítima após não aceitar um pedido de separação feito pela vítima. O caso aconteceu dentro da casa do casal, por volta das 21h.

De acordo com Roberto Leal, a vítima foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Unimed. Informações preliminares apontam que ela não corre risco de morte.

O delegado informou que Jeremias foi levado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, onde vai passar por audiência de custódia na segunda-feira (10).

Nota de Posicionamento
Jeremias Conceição é funcionário da TV Subaé, que publicou nota sobre o assunto.

“A TV Subaé lamenta profundamente que um funcionário da empresa tenha se envolvido num episódio pessoal de violência contra a mulher, atentando contra a vida da esposa.

A Rede Bahia, da qual a Subaé é integrante, é ativa na campanha “Sou Mulher, Quero Respeito” e repudia qualquer ato de violência moral ou física contra as mulheres. Esse é um tema amplamente denunciado nos veículos de comunicação do grupo. Em todo o Estado, seguimos o mesmo princípio, independentemente do fato ter sido protagonizado por um dos nossos colaboradores.

A Rede Bahia e a TV Subaé se solidarizam incondicionalmente com a vítima e a família e acompanham seu atendimento e recuperação. Em relação ao funcionário, serão tomadas as medidas internas cabíveis, seguindo as diretrizes do código de conduta da empresa”

G1 Bahia.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também