Polícia registra novo duplo homicídio em Conceição do Jacuípe


Um suposto acerto de contas culminou na morte de dois homens na noite de sábado (8), no município de Conceição do Jacuípe. Segundo informações de populares, a primeira vítima identificada como “Mister Big” estava por volta das 20h30, em uma residência localizada na Estrada do Alambique São Francisco, próximo à entrada da Rua do Cacete quando foi surpreendido por um homem armado que deflagrou vários tiros. No momento do atentado, Mister Big estava com a filha de 5 anos no colo e também foi baleada.

Ele chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Já a criança foi encaminhada em estado grave para Feira de Santana.

Ainda segundo informações de populares, após o crime, o suspeito de assassinato, identificado apenas pelo prenome “Felipe” foi perseguindo e espancado até a morte.

Populares ainda informaram que Mister Big era suspeito de ter assassinado Pit, que era irmão de Felipe, crime ocorrido há cerca de dois anos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

As informações e foto são do Berimbau Notícias.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>