NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado de desferir 15 facadas na esposa já responde por homicídio, revela advogado

Jeremias Souza da Conceição, 48 anos, preso em flagrante após desferir 15 facadas na esposa Elisângela Santos Oliveira Conceição, de 45 anos, na noite de sábado (8), no apartamento do casal, no condomínio Parque Viver Stylo, bairro Conceição, em Feira de Santana, já responde a um processo por homicídio ocorrido neste município.

A afirmação foi feita pelo advogado Renildo Brito, que representa a vítima, durante entrevista coletiva no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. “Ele é acusado por um crime anterior. Ele já responde a um processo de homicídio na vara de júri”, revelou o advogado.

Segundo informações, o crime aconteceu em 1999 em Feira de Santana e o suspeito não foi preso na época, por não haver o flagrante. “Ele está respondendo na Vara do Júri um crime de homicídio e ele não poderia nem ter sido liberado. Ele poderia ceifar a vida de uma mulher, esposa, companheira, mãe do filho dele e não pode ficar solto”, completou.

Após ser ouvido em audiência de custódia, Jeremias foi conduzido para o Conjunto Penal de Feira de Santana e está à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem reprodução/Polícia é Viola.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também