NOTICIÁRIO POLICIAL

Embasa e Polícia discutem combate ao furto de água

O gerente regional da Embasa em Feira de Santana, Euvaldo Neto, e o advogado da empresa, Rômulo Donato, se reuniram, na última sexta-feira (14), com a delegada adjunta Dorean Soares, da coordenadoria regional da Polícia Civil, para alinhar as ações de combate a fraude na rede distribuidora de água em Feira de Santana.

Durante a reunião foram alinhados os procedimentos para o registro de ocorrências de furto de água, identificados pela Embasa na cidade, além de ações conjuntas, nas quais equipes da polícia acompanham a empresa na retirada das irregularidades. Como as ações da Embasa foram intensificadas, esse alinhamento permitirá mais agilidade no registro das ocorrências. O gerente da Embasa avaliou o encontro como muito positivo para o fortalecimento dessa parceria. “A Embasa está focada em combater fraudes na rede distribuidora de água e a parceria com a Polícia Civil busca garantir que essa prática criminosa não volte a ser cometida”, destacou.

O programa De Olho na Perda, que visa combater fraudes nas redes distribuidoras de água operadas pela Embasa, desativou 15.026 fraudes em 2019, e segue atuando em 2020 para que essa prática seja combatida e o desperdício de água minimizado.

Ascom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também