Polícia prende agressor de mulher e descobre plantação de maconha


Na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 9h30, policiais militares da cidade de Coração de Maria tomaram conhecimento de que um homem de 31 anos, morador da localidade de Jaíba, estava agredindo a companheirade, também de 31 anos, moradora em Coração de Maria.

Segundo a PM, o agressor estava quebrando os móveis no interior da casa da mulher e foi preso, enquadrado na lei Maria da Penha (tipifica e define a violência doméstica e familiar contra a mulher). Logo em seguida, a polícia tomou conhecimento que na residência do acusado, em Jaíba, havia uma plantação de maconha, que foi descoberta e arrancada pelos policiais.

O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Coração de Maria, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, e depois foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), juntamente com todo o entorpecente apreendido.

Blog Central de Polícia, com informações e foto do Berimbau Notícias.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>